Homens ou Mulheres! Atirem a primeira pedra aqueles que nunca deram uma espiadinha naquele bumbum durinho, redondinho e empinadinho com "olhos" de desejo? Ou ainda, quem não desejaria ter um igual?

A cirurgia plástica com o advento das próteses e de suas técnicas poderá satisfazê-lo, se este for o seu sonho.

Leia neste NEWS algumas dúvidas e amplie o seu conhecimento.
1
Quanto tempo leva uma cirurgia de implante de prótese no bumbum e qual o tipo de anestesia utilizado?

Resposta: Leva em média de duas horas e pode ser realizado sob anestesia peri-dural com sedação ou sob anestesia geral, conforme o caso.

2

A cirurgia pode ser feita no consultório ou precisa ir a um hospital?

Resposta: É necessária internação hospitalar por 24 horas, podendo se estender a 48 horas em alguns casos para maior segurança.

3
Como é feita a escolha da prótese? Existe alguma limitação de tamanho se a pessoa quiser uma bem grande?

Resposta: As próteses existem em tamanhos diferentes e com formas variáveis, a fim de podermos adequar a cada necessidade individual. Porém, podem existir limitações anatômicas da própria pessoa que se candidata a essa cirurgia para próteses com volumes muito grandes. Há também uma variação de volumes no mercado, acima dos quais não há opções. A consulta médica com um bom profissional e um bom entendimento do desejo do/a paciente é da maior importância nessa escolha.

4
O pós-operatório de uma colocação de prótese glútea é doloroso? Como a pessoa deve se comportar logo depois da cirurgia?

Resposta: Logo após a cirurgia o/a paciente permanecerá de bruços na cama. Poderá caminhar auxiliado após o segundo dia e não poderá dormir de barriga para cima por duas semanas. Deverá usar uma cinta modeladora para compressão por um mês. A dor no pós-operatório pode ser bem controlada com medicamentos adequados, tornando-se bem tolerada. Contudo, é bom saber que o desconforto no pós-operatório deste tipo de cirurgia é maior que em outras cirurgias estéticas, por ser o bumbum uma região de grande impacto nos movimentos como caminhar e sentar.
5

Quanto tempo depois se pode retornar às atividades normais de trabalho e exercícios físicos?

Resposta: Pode variar entre duas semanas a um mês, de acordo com o caso.
   
Leia mais sobre o assunto neste mesmo formato na Sessão Perguntas e Respostas em nosso site: www.bgcirurgiaplastica.com.br
   
LINHA DIRETA COM O BG NEWS:

" Bom dia a todos da BG.
Gostaria de agradecer ao Dr. George e ao Dr. Benedito, por terem realizado meu
sonho há um ano atrás. Sempre que recebo essas mensagens de vocês fico lembrando de como fui bem tratada por todos dessa clínica maravilhosa.
Mais uma vez muito obrigada por realizarem meu sonho, e queria dizer que estou
ótima, me sentindo muito bem comigo mesma e também muito feliz.
"

Beijos,
Kely Cristina Ficanha


SANSÃO PENTACAMPEÃO DE VOLEY
 


 
Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.
Desenvolvido por Seu Site na Internet