“A FACE”

QUEM É QUE NÃO QUER FICAR BONITO?

Rosto redondo

Denota caráter no qual predomina a serenidade. A pessoa que o possui, com certeza, gostará da comodidade e se sentirá atraída pelo luxo e as diversões, ainda que isso não signifique que a preguiça e o nada a fazer prevaleçam, salvo quando lhe permitirem suas circunstâncias econômicas. Geralmente são pessoas quietas e tranqüilas, mais voltadas a empregar seu cérebro, comodamente sentado, que a ir de lá para cá em constante movimento.
Sua meta é ganhar dinheiro para melhorar seu nível de vida e permitir-se uma série de prazeres considerados extremamente caros; contudo, não costumam estar apaixonados por suas riquezas, já que consideram o dinheiro, apenas como forma de adquirir os luxos aos quais realmente aspiram.

Rosto triangular

Em formato de triângulo invertido, com o vértice no queixo e amplo nas têmporas. Reflete, acima de tudo, grande capacidade mental, com rápidos reflexos e freqüentemente, profundidade de pensamento. Seu campo é o teórico, ainda que não lhe faltem dotes práticos, especialmente quando se trata de converter em realidade os sonhos forjados em longas horas de meditação. Predomina entre os intelectuais e todos aqueles que usam mais da matéria cinzenta do que a força para seu trabalho. Pode ser encontrado entre os mais famosos cientistas e inventores, onde seu mais claro expoente seria Einstein. Contam com grande dose de capacidade analítica e costumam ter memória de elefante, o que às vezes levou-os pelo caminho das oposições com grande êxito.

Rosto quadrado

São as mandíbulas muito amplas e a particularidade de que o caráter se torna mais áspero quanto mais exaltado estiver. Trata-se de pessoa ativa, na qual prevalece o movimento, ainda que suas rápidas idéias possam resolver uma situação difícil em qualquer momento, mas por serem pouco profundas, tendem mais a encobrir erros, que propriamente encontrar uma solução definitiva. São magníficos negociantes, capazes de tirar proveito das pedras.

A cirurgia plástica não altera nenhum tipo de forma de rosto. Pelo contrário, devolve ao rosto contornos pedidos pelo excesso de flacidez, deslizamento de suas estruturas e do peso da gravidade.

PERFIL: QUANDO ME VEJO DE LADO



Perfil convexo
Caracterizado por uma testa e nariz saliente, acompanhados de um queixo escondido para dentro e quase inexistente. Denota uma mente de reflexos rápidos, que deseja ver resultados imediatos. Carecem de paciência, o que freqüentemente lhes impede escutar aos demais, acreditando que sabem de antemão o que se lhes vai dizer e respondendo previamente, com uma exagerada verborréia. Parece que gostam de falar constantemente, virtude pela qual adaptam-se facilmente no campo das vendas como um peixe na água, onde sua habilidade como charlatões lhes trará excelentes benefícios.

Na cirurgia plástica são candidatos à rinoplastia ou inclusão de próteses de mento. Para os cirurgiões de bucomaxilofacial são os retrognatas e existe a possibilidade cirúrgica de correção.

Perfil vertical

Com testa, queixo e começo de nariz na mesma vertical. Expressa uma pessoa cheia de alma e deliberação, que sabe ponderar sua palavra e suas decisões. Aos demais costumam exigir razões de sua conduta e de tudo que dizem. Depois se esforçam em obter suas próprias conclusões, que geralmente são certas, devido ao muito que refletiram sobre as diferentes posturas a tomar. São pessoas que buscam sempre o melhor, ainda que a primeira vista, não pareça o mais prático e que não costumam admitir fracasso ao seu redor.

O perfil do rosto coloca mais evidencia estruturas como o nariz e o mento. Nestes casos poderemos evidenciar narizes grandes, longos, altos e dorso com ou sem giba, também são bons candidatos às rinoplastias.

Perfil côncavo

Denota uma personalidade cuidadosa, especialmente em suas maneiras e modo de falar, que nunca é precipitado, mas sim, longamente pensado para saber de antemão o que se dirá. Como sempre acontece nestes casos, trata-se de pessoas reservadas, cautelosas e que não andam distribuindo simpatia. Sua atitude pode fazê-los parecer mais profundos do que são na realidade, escondendo por trás de seu curto diálogo, um desconhecimento que se esforçam por dissimular. Na verdade, nunca se intrometem.
Preocupam-se muito por qualquer coisa, sobretudo se é importante, razão porque costumam ser chamados, especialmente em situações de emergência, para ocupar-se da circunstância.

Muitas das vezes encontrarmos narizes pequenos e com a falta de dorso. O ideal é a cirurgia de nariz de adição com o intuito de melhor projetar e alongar o nariz.

A FACE DESNUDA: A MÁSCARA QUE CAI COM O TEMPO



O SÁBIO DEDINHO INQUISITOR DENUNCIA:

Atente para os sinais que denunciam que o tempo está passando:Flacidez cutânea cérvico-facial, Rugas de expressão: Frontais - Glabelares - Pés de Galinha - Peri-orais; Queda dos 1/3 externos dos supercílios; Queda das bolsas malares; Hipotrofia das maçãs do rosto; Sulco jugal marcado; Sulcos nasogeniano ou bigode chinês: Marcados - Prolongados - Duplos; Queda dos cantos labiais; Lábios apagados; Perda do contorno mandibular ou buldogs; Bandas plastismais no pescoço e Queixo duplo.

Clique aqui e leia mais sobre CIRURGIA DO REJUVENESCIMENTO FACIAL E DO PESCOÇO

!!!!!!!!ATENÇÃO
CUIDADO!!!!!!!

Cuidados com os tratamentos de preenchimento e sustentação que existe no mercado e que muitas das vezes é praticado por qualquer curioso. Os danos causados poderão se tornar irreversíveis. O excesso de sol pode provocar o envelhecimento precoce da pele pela destruição das fibras colágenas e poderá causar o câncer de pele.


FACE: SUCESSO DOS TEMPOS MODERNOS


O homem chinês que recebeu um transplante de rosto, embora não possa falar, moveu a cabeça em sinal de aprovação na primeira vez que viu o novo rosto no espelho.

Recebeu uma nova bochecha, lábio superior, nariz e sobrancelha em uma operação de cerca de 15 horas.

BG ZODÍACO
Procure o corpo de uma mulher
Período: 21 JUL a 22 AGO
Planeta Regente:Netuno
Elemento: Fogo
Qualidade: Fixo
Pecado Capital: Orgulho
Signo Complementar: Aquário
Oposto Psicológico: Virgem
Dia da Semana: Domingo
Período: 21 JUN a 22 JUL
Planeta Regente:Mercúrio
Elemento: Terra
Qualidade: Mutável
Pecado Capital: Inveja
Signo Complementar: Peixes
Oposto Psicológico: Leão
Dia da Semana: Quarta-Feira

CRIANÇADA NA BG


Dr. Benedito com o
filhote da Jeneffer


O Galã Marcelo
filhote da Ana e do Márcio


Guilherme
filhote da Dra. Liliam

Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.

Desenvolvido por Seu Site na Internet