O mascote da BG "Sansão"
e sua irmãzinha Tati,
aguardando o Papai Noel.



"MONTANDO UMA MISS"

Hei! Você! Você mesma que procurou este artigo pensando em ser uma Miss, PRESTE ATENÇÃO.

Antes de tudo, não basta apenas querer ser uma Miss pelo simples fato de se achar "bonitinha" ou porque a mãezinha também acha que você é tudo isso. Pensamento de mãe às vezes é muito perigoso!

Neste tipo de concurso de beleza e como em tanto outros, existem interesses do qual você é apenas o produto. E como produto pode gerar dividendos para muitos. Então, pense e avalie seus próprios interesses, pois o "tempinho" onde tudo deve acontecer é de apenas 1 ano. Depois virá outra Miss para fazer todo mundo esquecer quase que de imediato você; agora uma ex-Miss. Desculpe-nos o tom, mas vamos às verdades. Beleza realmente importa e deve está associada a todo um padrão de harmonia exigido pelo concurso, como por exemplo: as medidas de busto - 90 cm, cintura 60/64, quadril 90/95, altura 1,75/1,78 e idade entre 18 a 24 anos. Segundo os entendidos em miss, o ideal é que ela tenha a pele perfeita, pernas longas, não muito grossas, panturrilhas definidas e para alguns o rosto quadrado pode ser muito apreciado. Ficam logo de fora as "popozudas", as dançarinas de axé-music, as mulatas maravilhosas e as "marombadas"; para que tanta bunda, tanto peito exageradamente siliconado, tantas curvas e tantos músculos definidos, desejo este comum entre grande parte das mulheres brasileiras atuais. Para uma "Miss" realmente não favorece esse padrão globalizado. Uma Miss deve despertar um sentimento de beleza elegante, refinada; nada de desejos sensuais exagerados ou eróticos.


Tudo começa no seu meio social, na sua cidade. Depois se expande para o seu Estado, País e aí mundo afora. São várias categorias, miss universo, miss mundo e miss beleza internacional, ou respectivamente 1º, 2º e 3º lugares no concurso de Miss Brasil.

Nossas "Miss Brasil" geralmente saem do eixo sul-sudeste. Justiça à parte, porque elas são lindíssimas, nunca se pode deixar de aventar a possibilidade de duas coisinhas chatas chamadas preconceito e politicagem, que existem em todo lugar e há muita. Agora, se você quiser ser uma miss e, principalmente, se tiver todos os atributos necessários, não se deixe influenciar pelas fofocas; VÁ A LUTA.

Atualmente, certos melhoramentos na beleza natural de uma candidata são permitidos e aceitos antes do concurso para "a mais bela". Não é estória de Branca de Neve e sua madrasta má. A beleza física já pode ser retocada pelo cirurgião plástico, valorizando traços da beleza que "Deus deu" e atributos herdados dos pais. Pois é, concurso de Miss tem estudo, genética e Cirurgia Plástica.

Partindo deste princípio, os cirurgiões da BG vão montar uma Miss, segundo alguns critérios exigidos pelo concurso:


Busto passa a ser Mama: o pouco busto poderá ser resolvido com a colocação de uma prótese de silicone, para que se atinja a marca dos 90 de busto ou sutiã 42. Se a mama for grande demais a cirurgia de redução servirá para o caso. Depois do concurso, se surgir alguma oferta de fotos nuas, uma boa maquiagem corretiva ou os efeitos da computação gráfica a deixarão divina, sem nenhuma cicatriz de mamaplastia redutora aparente. As costas podem ser diminuídas por uma simples lipoaspiração em áreas determinadas, ajudando a reduzir a medida do busto.

Cintura, quadril e pernas: poderão ser modelados com procedimentos de cirurgia do contorno corporal. Os mais comuns são a lipoaspiração e lipoenxertia, conhecidas como lipoescultura. Pode-se retirar a gordura localizada nas faces internas das coxas e joelhos, nos culotes e flancos, dando um contorno mais harmônico e torneado ao corpo.

Para as "desbundadas" e as que possuem canelas finas, as próteses glúteas e de panturrilhas, se previamente calculadas dentro dos parâmetros de medidas do concurso, poderão resolver o caso.

O nariz grande demais, adunco, largo, etc, poderá ser corrigido com uma rinoplastia. As orelhas de abano também poderão ser corrigidas com cirurgia. Quem sabe o seu melhor visual de noite não estará no simples detalhe dos cabelos presos e pescoço longo, definindo bem a beleza dos traços do seu rosto? Com uma orelha de "dumbo" o teste de fotos vai por água a baixo e você também.


Os preenchimentos com ácido hialurônico poderão acentuar o contorno dos lábios, ou mesmo preenchê-los e até corrigir as assimetrias. Mas este produto tem o efeito Cinderela de permanência entre 6 a 8 meses. Assim como, a toxina botulínica que pode minimizar as rugas de expressão da face, na fronte, pés de galinha, pescoço e colo no período de até +/- 5 meses. Calcule bem o tempo.

Se você vencer o concurso não se esqueça da manutenção; pois todos exigirão de você um estado permanente de beleza por um ano cravado.

Um lembrete importantíssimo para as candidatas a Miss que se interessaram pelo assunto: "Concurso de Miss é como casamento, tem que começar a se preparar com bastante antecedência".
Se você que leu este artigo e depois entrou em algum concurso de Miss e foi vencedora, não se esqueça de nos enviar um e-mail comentando se o que escrevemos lhe valeu. Com certeza ficaremos muito felizes.

Então, ao concurso MENINAS! A BG Cirurgia Plástica lhe deseja SUCESSO.

JÁ NÃO SE FAZ MISS COMO ANTIGAMENTE; FAZ-SE AINDA MELHOR:




Miss Brasil (Miss Santa Catarina), a lindíssima atriz Vera Fischer.
Miss Brasil 2001, quem ganhou foi Juliana Borges que confessou ter feito 19 correções no corpo através da cirurgia plástica.
Miss Brasil Gay

As Divinas, da esquerda para a direita, Miss Rio de Janeiro (2º lugar), Miss Espírito Santo (4º), Miss Goiás (1º), Miss São Paulo (3º) e Miss Paraíba (5º).
As "Miss" de 2005
O concurso Miss Universe aconteceu em maio na cidade de Bangcoc na Tailândia
Miss Brasil 2005 Carina Beduschi (Miss Santa Catarina) nos trajes de biquíni e típico.
Miss Paraná Patrícia Reginato (candidata brasileira a Miss Mundo), Miss Santa Catarina, MISS BRASIL 2005 (candidata brasileira a Miss Universo) e Miss Espírito Santos (candidata brasileira a Miss Beleza Internacional).
Em contrapartida a Miss Mundo 2005, a peruana Mantilla Garcia, a Miss Universo 2005, a russa naturalizada canadense Natalie Glebova e a Miss Beleza Internacional, a colombiana Diana Arbelaez.


NÓS QUE FAZEMOS A BG E TIVEMOS O PRAZER DE TÊ-LOS CONOSCO DESEJAMOS UM FELIZ NATAL!

Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.
Desenvolvido por Seu Site na Internet