dezembro





Pois é, como acontece em todos finais de ano chegam às famosas e eternas festas; as formaturas, o natal, reveillon, alguns casamentos, férias...

Mais um verão que chega e quem se preparou poderá expor o belo corpo nas praias brasileiras e participar de todas as festas da temporada sendo a maior: o carnaval. Portanto, não deixe para a última hora aqueles seus desejos do corpo com a cirurgia plástica, pois operar hoje e estar pronta amanhã é uma relação de impossibilidade.




Toda cirurgia promove um injuria e sua resposta são o edema, as manchas de equimose, as suturas ficam mais ou menos visíveis sejam expostas como o rosto ou mais intimamente como nas mastoplastias e abdominoplastia. Apesar da lipoaspiração não ser uma cirurgia de incisões extensas o edema resultante é uma conseqüência a ser pensada.

De modo geral o prazo para uma pessoa está bem apresentável para a exposição em público é de um mês, portanto no próximo ano previna-se e programe-se a tempo.


Para àquelas mais descompromissadas com a estação do sol e que só lhe restam tempo para realizarem as suas cirurgias plásticas no verão não há nenhum impedimento para que elas não sejam realizadas.

Visite o portaldabgcirurgiaplastica.com.br na sessão Procedimentos Cirúrgicos e dê uma olhada no ítem Bate Pronto.



=======================================================================