topo marco

ANTES DE COMEÇAR

VOCÊ TEM QUE FAZER UMA CONSULTA MÉDICA


A informação está muito acessível, mas engana-se quem acha que o Dr. Google sabe fazer tudo. É muito comum nos dias de hoje uma pessoa entrar na internet, fazer meia dúzia de pesquisas, o que já é muito, procurar sites bem resumidos e depois ir para o leilão do menor preço.

A Cirurgia Plástica é uma especialidade médica reconhecida e regulamentada pelas leis vigentes do nosso país, e assim sendo, há responsabilidades a serem cumpridas.

Para ser um médico e chegar à graduação de cirurgião plástico há um longo caminho de formação a ser percorrido.



A consulta médica é o primeiro passo para a realização da uma cirurgia. A indicação e realização dos procedimentos são prerrogativas do cirurgião plástico com formação profissional comprovada.

Durante a entrevista médica o paciente deverá expor suas dúvidas, desejos, insatisfações, medos, anseios e expectativas, que serão avaliadas e esclarecidas pelo especialista. Este, por sua vez, fará o diagnóstico do caso, explicará sobre a indicação cirúrgica e fornecerá as informações necessárias para o procedimento solicitado. É o momento de tirar todas as dúvidas. Por exemplo: tenha em foco aquilo que motivou a consulta. A internet é um veículo de informação; não um profissional “médico” graduado.

Marque a sua consulta e conheça “pessoalmente” o médico que poderá ser o “seu”.

É BOM SABER:

"A Cinderela (La Cerentola em italiano) A bondade em triunfo" é uma opera buffa (cômica) em 2 atos com música do compositor italiano Gioachino Rossini e libreto de Jacopo Ferreti. É baseada no conto de fadas Cinderela, do escritor francês Charles Perrault. A ópera foi composta em apenas 24 dias. (wilkpédia)
Cecilia Bartoli, italiana de Roma é uma cantora lírica e uma popular intérprete de óperas e recitais.Conhecida por seus papéis em óperas de Mozart e Rossini, Bartoli também é uma aclamada intéprete de cantos barrocos. Diferentemente da maioria de cantores de ópera, Bartoli tornou-se mundialmente célebre muito jovem, ainda com menos de vinte anos de idade. (wilkpédia)