E SE...!

E Se...! "Não"! Madonna fez "Sim"! Cirurgia Plástica?


Jovial
Real
Virtual
Atual

Madonna Louise Veronica Ciccone, " Madonna", nasceu em Bay City, Michigan, em 16 de agosto de 1958. É cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz, escritora, mãe e aos cinquenta anos ainda causa muita quizumba mundo afora.

E o que será que a Madonna fez? Corpinho bom ela sempre teve e malha muito para mantê-lo, apesar das 2 gravidezes. É sabido que também tem uma alimentação bastante regrada e baseada em princípios do Budismo há vários anos. Todos cconhecem a sua determinação na vida, ponto alto do seu sucesso. Acompanhando e observando o seu corpo, é pouco provável que tenha feito alguma lipoaspiração e se fez, retirou umas duas células de gordura - EH! EH! Os seios sempre foram fartos, mas com o tempo e os dois filhos devem ter sofrido alguma queda e murcharam um pouco; mas, fica difícil avaliar se colocou ou não próteses mamárias, pois os sutiãs modernos levantam até a alma feminina. Ah! Restou-nos olhar para o sua face, que independetemente do uso do photoshop, mostra-se rejuvenecido e sarada. Seu visual renovado de cara e corpo tem causado frisson na mulherada e muitas acham que seria uma nova técnica e até solicitam para si um igualzinho. Chegam a dar até a denominação, leiga é claro, de "lift da Madonna".

O importante da Madonna é que sendo constante alvo da mídia mundial, tudo o que ela faz produz muito barulho e repercute muito na vida das pessoas. Tendo a biografia prossional que tem e mantendo-se na ativa, renova-se a todo momento em seu trabalho, aliando seu talento à aparência física e vigor corporal. Em 2008 Madonna completou 50 anos e fez uma turnê internacional. Já falamos que ser bonito e jovem conta pontos positivos neste mundo contemporâneo, apesar de todos os senões, mas os negócios falam mais alto.

A cirurgia plástica com as técnicas e avanços que dispôe vem ajudar os que desejam harmonizar seu eu e sua aparência, a fim de se gostar e de ser mais aceito em um mundo ainda preconceituoso.

Estar nos cinquenta como a Madonna, ou mais é estar na luta. É uma necessidade para se manter bem e na ativa.

Muitas mulheres perguntam qual é a idade ideal para se fazer o primeiro lift na face. A maioria destas cirurgias é feita por volta dos quarenta, cinqüenta ou sessenta anos; mas, há casos onde sua indicação pode se feita a partir dos trinta anos, geralmente devido a seqüela de acne com flacidez precoce, pós-opobesidade e flacidez cutânea precoce. Atualmente vem aumentando o número de pessoas com mais de setenta e até oitenta anos com boa saúde, realizando seu lift do rosto.

Entre os sexos, as mulheres são as que mais detectam a hora certa de fazerem um lift. Isto normalmente ocorre quando se pegam em frente do amigo mais íntimo: o "espelho" e, não gostam do que estam vendo; aí examinam-se e com as sua mãos puxando o rosto para cima chegando a tal conclusão. Depois a sirene mais estridente e barulhenta do que um carro do bombeiro dá-lhe um alerta: Uaauuuuu! Estou ficando velha!!!!!!!!!! Correm para o cirurgião plástico e pedem a cirurgia da Madonna; masssss, não querem ficar com cara de plastificada e que ninguém saiba ou note o que fizeram.


Madame Klimeck & Leonina Borges

A cirurgia de rejuvenescimento cérvico-facial é também chamada de lift ou ritidoplastia. Esta cirurgia atua sobre a face propriamente dita, o pescoço e as pálpebras. O procedimento cirúrgico poderá envolver estas três parte ou apenas aquelas que sejam necessárias, segundo a indicação médica e desejo individual. É feita por um especialista, cirurgião plástico de formação. Sua realização depende de internação hospitalar. A permanência varia de 1 a 2 dias e a anestesia poderá ser do tipo local e sedação ou geral, de acordo com a indicação do anestesista.

YOU TAQUI Celeste Bergamin
Clique 2 vezes nesta imagem e, reflita para começar bem 2009:


Princesinha do mar

Copacabana - 1923 - Rio de Janeiro

Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.

Desenvolvido por Seu Site na Internet