topo marco

ANTES DE COMEÇAR

“Nossa mensagem para 2012: Faça você mesmo e opte pelo bem, pois assim será para todos. Tenha sempre em mente que tudo na vida é de sua responsabilidade”.

Este vídeo simboliza com alegria e revela que a natureza sempre faz a sua parte. Abra-se também em flor e renasça para a vida. BG”

Life of Flowers
Edit: Vladimir Vorobyov
Video footages: Artbeats Timelapse Flowers
Music: West One Music. album: 067 Simple Strings. Track: Happy-go-lucky

reflexoes
clique duas vezes

VOCÊ SABE POR QUE DESEJA SUBMETER-SE A UMA CIRURGIA PLÁSTICA?



Poderia ser:
O BELO: é relativo, dependerá exclusivamente do seu particular conceito objetivo ou subjetivo. Tem mulheres que gostam de mamas grandes e assim submetem-se às mastoplastias de aumento enquanto outras gostam do contrário.
Desejar SER BELO; aquela admiração pela própria imagem ou desejo da imagem do semelhante que lhe chama particular e individual atenção. Há pessoas que procuram nas rinoplastias a beleza que falta para a harmonia do seu rosto e erram em achar que a cirurgia poderia ser feita em série igualzinho “ao tal nariz” daquela celebridade, por exemplo.
VAIDADE: A vaidade, orgulho ou o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde os negativos. Desta forma, certas celebridades exageram na dose da cirurgia plástica: “tudo grande demais”.
AUTOESTIMA: dentro de tudo que faz a pessoa gostar de si, a aparência vista do próprio corpo e o desejo de estar bem consigo mesmo poderão resultar no desejo de fazer uma cirurgia plástica para melhorar-se, como uma abdominoplastia depois das consequências de uma gravidez.
DISMORFOBIA: um desejo patológico do não reconhecimento da imagem costuma levar a cirurgias desnecessárias e excessos. É a idéia de feiura causando transtorno à saúde. A dismorfofobia é um transtorno ao qual todo cirurgião plástico deve ficar atento, pois muitos destes pacientes são pessoas belas e precisam ser envaminhadas para tratamento e apoio psicológico.
MÍDIA: a beleza do corpo é explorada através das várias indústrias que interferem e infuenciam o comportamento do ser humano; como o culto ao corpo e a juventude eterna. Quando veiculada pelas várias mídias assumem um papel importante na vida das pessoas. Prudência é uma boa opção.

É BOM SABER:

A Flauta Mágica é uma ópera em dois atos de Wolfgang Amadeus Mozart, com libreto alemão de Emanuel Schikaneder. Estreou no Theater auf der Wieden em Viena, no dia 30 de setembro de 1791. Algumas de suas árias tornaram-se muito conhecidas, como o dueto de Papageno e Papagena, e as duas árias da Rainha da Noite. Mozart compôs a Flauta Mágica tendo em mente a habilidade dos cantores. Desse modo, as linhas vocais de Papageno e Monostatos eram primeiro apresentadas por instrumentos de corda, para que seus intérpretes pudessem encontrar o tom certo das músicas. No papel mais difícil da ópera, o da Rainha da Noite, Mozart escolheu sua cunhada, Josepha Hofer, que podia alcançar as difíceis notas altas exigidas pelo papel. (Wilkpédia)