Fetiches a parte e quando dividimos a intimidade do sexo com uma pessoa devemos levar em consideração que existe uma “entrega” a ser compartilhada, ou seja, o corpo nu.

Nos dias de hoje o sexo tem que ser seguro e ultrapassar a barreira da paixão e do desejo voraz, pois as doenças sexualmente transmissíveis passaram a ser uma questão de vida ou morte. Doenças como a sífilis, AIDS, gonorréia, cancro, etc, estão aí para qualquer incauto.


“Tenha Respeito Pelo Seu Corpo Assim como pelo Corpo do(a) Companheiro (a) com quem Você dividirá Momentos de Puro Prazer.”

“PARA ELAS”

Grandes lábios e púbis gordinhos – Acúmulo gorduroso sobre o púbis e na região dos grandes lábios da vulva. Pode ser harmonizado com a retirada do excesso pela lipoaspiração.

Hipertrofia de clitóris – É um problema comumente associado ao uso de hormônios masculinizantes. O clitóris se desenvolve, o que traz freqüentemente constrangimento à mulher. Não se recomenda cirurgia; orienta-se tratamento clínico por indução hormonal. Mas nem sempre é possível reverter completamente.

Púbis magro - Correção com enxerto de gordura

Ponto G – Há controvérsias sobre a sua existência. É coisa realmente de mulher. De maneira sucinta a cirurgia consiste em passar uma cânula pela uretra e, através desta, injetar uma solução expansora coloidal que projete o tecido do teto vaginal para frente. Este procedimento ainda é experimental e controvertido quanto aos seus resultados no estímulo do prazer.

“PARA ELES”

Ginecomastia – É o nome usado para definir o aparecimento de mama no homem. Há também a pseudoginecomastia, nome este dado ao crescimento mamário decorrente do aumento de gordura e não da glândula mamária, como no anterior. A correção pode ser feita através da lipoaspiração ou da ressecção do excesso de tecido glandular da mama, dependendo do tamanho e da característica desse aumento.

Prótese de Testículo – A perda de um testículo devido a traumatismo direto, tumor ou mesmo sua falta desde o nascimento podem gerar muitos problemas de ordem psicológica para o indivíduo. Porém, pode-se reparar esteticamente esta deficiência com a colocação de uma prótese de silicone, que imita a aparência do testículo oposto.

Prótese de Pênis - A colocação da prótese peniana é de domínio do urologista, assim como a avaliação da necessidade de cada caso. Em geral ela é indicada para problemas de ereção em homens que não obtiveram resultados com outros métodos terapêuticos. Também pode ser usada nas reconstruções de pênis após sua retirada por tumor.

Liberação do freio da glande – Alguns homens apresentam o freio debaixo da glande curto; o que traciona a ponta do pênis para baixo quando este entra em ereção e pode causar ferimento e dor. A cirurgia para correção é feita com o objetivo de liberar o freio e normalmente é realizada pelo urologista.

* Cuidado com soluções milagrosas de aumento do diâmetro do pênis com substâncias tais como a própria gordura, metacrilato ou outros injetáveis.

* Cuidado com cirurgias que aumentam o tamanho do pênis através da liberação de ligamentos e inserções anatômicas naturais. Só faça tratamento com especialista.

* Cuidado com as fórmulas mágicas de prazer.



clique na logo da BG ao lado e leia mais sobre cirurgia íntima





Uma vestibulanda de 16 anos deu a sua interpretação:

Ah! Camões se vivesses hoje em dia, tomavas uns antipiréticos, uns
quantos analgésicos e Prozac para a depressão.
Compravas um computador, consultavas a Internet e descobririas que essas
dores que sentia, esses calores que te abrasavam, essas mudanças de humor
repentinas, esses desatinos sem nexo, não eram feridas de amor, mas somente falta de sexo!"

Ganhou nota dez!




Kátia Macedo, tem a engenharia como profissão, executiva de primeira linha.É uma mulher independente, dinâmica, alegre, bonita e muito sensual.


Signo:
Áries
Flor que gosta: Rosas Colombianas Vermelhas
Comida predileta: Camarão
Vinho ou Cerveja: Champagne
Calcinha ou sutiã: Calcinha
Beijo ou Abraço: Beijo
O que admira em um homem: "Saber ser macho sem perder a doçura"
Parte do seu corpo que mais aprecia: Os Seios Lindísssssimos.
Ser bonita é:
"Estar em paz com o espelho. Quando ele sorrir de volta"
Cirurgia plástica é: "Cuidar de si próprio, colocar-se no seu próprio colo"






Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um Hospital. Lá chegando,
teve aquela quase morte, pré-coma. E, neste estado, encontrou-se com Deus:
- Que é isso? - perguntou ao Criador - eu morri ?
- Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e
16 horas - respondeu o Eterno.

Ao voltar a si, sabendo quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu, ali mesmo, naquela clínica, fazer uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, ficando linda, jovial, e teve alta uma semana depois.

No dia seguinte, ao atravessar uma rua, veio um veículo em alta velocidade e
a atropelou, matando-a na hora.

Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou:
- Puxa, Senhor Deus, eu achei que tinha mais 43 anos de vida.
Por que morri logo depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas?
E Deus, aproximando-se dela e olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:
- JURO QUE NÃO TE RECONHECI.
Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.
Desenvolvido por Seu Site na Internet