A BG CIRURGIA PLÁSTICA - Unidade Clínico-Cirúrgica, no informativo de maio faz referência a uma eterna preocupação de todos os que cuidam da aparência bem como as soluções cabíveis na área da cirurgia plástica.
Para conhecer mais sobre o assunto e nosso trabalho acesse o site:

www.bgcirurgiaplastica.com.br

A BG aproveita a oportunidade para desejar um feliz dia a todas as mães, neste mês dedicado a essas mulheres lindas responsáveis pela vida!

REJUVENESCIMENTO FACIAL E DO PESCOÇO
A cirurgia do rejuvenescimento facial e cervical (pescoço) é um procedimento cirúrgico que só deve ser realizado por um cirurgião plástico de formação. É através de trações, rotações, ajustamento e ressecções adequadas que se obtém resultados naturais, com a recuperação anatômica e fisiológica destas regiões.
A cirurgia poderá incluir toda a face, pálpebras e pescoço ou ser feita de forma parcial, isto é, priorizando-se apenas a região necessitada de correção em casos individuais.


leia mais...

  Existe uma idade ideal para se fazer a primeira plástica do rosto?
  A idade ideal será aquela que revele sinais de envelhecimento como flacidez da pele do rosto, pescoço e pálpebras, o que necessariamente não está vinculado à idade cronológica da pessoa.
  O que os Doutores têm a dizer do seguinte: "pequenos procedimentos grandes resultados", ou seja, posso fazer apenas a cirurgia das pálpebras e ter um bom rejuvenescimento facial como um todo?
  A cirurgia das pálpebras tem por objetivo a retirada do excesso de pele e de bolsas de gordura, levando à melhora do aspecto estético e conseqüente rejuvenescimento dessa região. Isto pode criar a impressão de uma melhoria global da face, mas não se pode esperar que este procedimento tenha os efeitos de uma cirurgia de face, se esta for indicada. A idéia de que pequenos procedimentos são iguais a grandes resultados é na maioria das vezes equivocada e não raro comercial.
  Posso fazer apenas a cirurgia plástica para corrigir o papo que tenho debaixo do queixo ou apenas uma lipoaspiração resolveria o meu problema?
  A escolha do procedimento ou até o uso dos dois associados poderá ser necessário e dependerá dos sinais encontrados durante o exame clínico. Pessoas mais jovens que apresentem apenas gordura nessa região sem flacidez de pele, podem obter bons resultados com a lipoaspiração. Contudo, se houver flacidez de pele associada, independente da idade, poderá haver a necessidade de retirar o excesso de pele após a lipoaspiração, através de um lift da região cervical (pescoço) ou até mesmo de um lift de face.
  Tenho medo da anestesia geral. Existe outra forma de anestesia que se possa usar para a cirurgia plástica do rosto?
  Sim. É bastante freqüente o uso da anestesia local e sedação para a realização do lift de face, pescoço e pálpebras. É uma forma confortável que não perde em segurança para a anestesia geral. Dependerá da avaliação prévia do caso e da habilidade do cirurgião e de sua equipe.
Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.