"Maio! Já está chegando ao final..."
 
Kid Abelha


Pois é, até parece que o ano começou ontem, mas já estamos quase chegando à sua metade. E ainda bem que estamos em Maio, mês das MÃES e das NOIVAS. Portanto a BG faz a sua homenagem a estas mulheres.


Para as MAMÃES, juntamos pessoas queridas que trabalham conosco para declarar o seu gostar por elas dizendo-lhes algumas palavras. VALE A PENA PAGAR ESTE MICO:

Do Dr. George para Dona Mouse
"Dizem que as mães são todas iguais, mas para mim a senhora é muito especial e mora no meu coração."


Da Margot para Dona Miosótis (in memorium)
"Mami Te Amo Toda Hora."

Do Dr. Benedito para Dona Bibi
"Mãe, dizer que lhe amo ainda é pouco para o tanto gostar que tenho pela senhora."

Da Monica para Dona Raquel
"Mãe vou continuar enchendo o saco de tanto gostar de ti."

Do Dr. Eduardo para Dra. Natércia
"Sou muito Feliz de poder estar sempre com Você. Mãe, Eu te AMO".

Da Mariane para Dona Solange
"Mãe, na hora que me pediram para fazer uma frase para Você me deu um branco e um nervosismo". Até deixei passar um tempo, mas continuaram insistindo. Cadê a declaração, Mariane? Pô! Mãe, Você já sabe que Eu te Amo.

Do Ruben para Dona Wanny
"Feliz dia das Mães. Te amo."





ULALÁ! "Mademoiselle" LIPOSAPIRAÇÃO

ESTÁ FAZENDO 25 ANINHOS

A lipoaspiração foi introduzida no ambiente cirúrgico nos anos 70 com o trabalho Schrudde apresentado em 1972, o qual apresentou uma técnica denominada lipoexérese que curetava a gordura através de uma pequena incisão na pele. Kesserling, 1978, apresentou uma cânula com lâmina cortante, descolamento do tecido celular subcutâneo até a aponeurose e remoção do excesso de tecido gorduroso por curetagem e simultaneamente aspirado. Mas, foi o francês Yves-Gerard Illouz quem estabeleceu novos conceitos para este tipo de cirurgia, que são utilizados até hoje, ou seja:

- Infiltração prévia com solução hipotônica com a finalidade de aspiração gordurosa e diminuição de sangramento;

- A técnica consiste na utilização de cânulas que fazem túneis no tecido gorduroso, respeitando uma camada superficial de +/- 2 cm, preservando linfáticos superficiais, a tonicidade da pele e evitar aderências;

- A incisão é pequena e, de preferência deve-se colocar em posições estratégicas em uma prega cutânea que as torne imperceptíveis posteriormente.

A lipoaspiração tornou-se hoje um procedimento corriqueiro, entretanto deve ser executado por um cirurgião plástico habilitado e com indicações próprias, isto é, retirar gordura localizada dentro de um limite clínico-cirúrgico de segurança e dentro de um ambiente hospitalar.

NOIVAS! PRESTEM ATENÇÃO:

Vocês sabiam que na preparação de um casamento a cirurgia plástica se faz presente? Não sabiam? Então, tomem nota e nos coloquem em sua lista.

Como a música do Kid Abelha diz, Maio já está chegando ao final e muita coisa na preparação de um casamento fica para "em cima da hora".

Por isso, estamos fazendo um alerta: além da bebida, do buffet, do tradicional bolo, da igreja, do padre, pastor, etc; da lista de convidados, da decoração da igreja, do local da recepção, dos músicos, pois festa de casamento sem dança não vale; dos padrinhos, do aluguel de roupas, do aluguel daquela limusine, se encontrar alguém para pedir dinheiro emprestado; do buquê para a guerra das encalhadas, do arroz, do atraso da noiva pré-programado com capricho e "etc e tal"; ainda tem o novo seio siliconado para aquele decote provocante, a lipoaspiração devido ao vestido transparente justíssimo no corpo, o ácido hialurônico nos lábios carnudos que fazem arder de saudades os ex-namorados, a cirurgia de nariz para colocar a culpa no marido se o filho vier narigudo ou com nariz de batata, o botox das sogras, ou até mesmo uma cirurgia de face que a faça competir com a nora. Também o implante de cabelo e a cirurgia de correção de orelhas de abano no noivo, para aparecer bonito na foto.

Um parêntese e uma atenção para as fotos: tomem cuidado com o perfil, esta posição denunciará para a posteridade defeitos antes não observados, como aquele pescocinho de peru e os olhos borrados de maquiagem pelo excesso, digamos de pele em vez de pelanca. Cuidado! Estas fotos serão mostradas para muita gente e não se assuste quando chegar até VOCÊ. Quer uma solução? Dê um sorrisinho amarelo e corra rápido a um cirurgião plástico porque outros casamentos virão.

Deixando agora o humor a parte, pois, a vida sem essas coisas perde a graça; sabemos que o casamento ou a união de duas pessoas que se amam é a cerimônia para confraternizar com os seus, uma entre tantas felicidades que procuramos. Feliz casamento para quem está se casando e para quem foi convidado; confirme bem se o seu nome está correto no código de barra, pois penetra dá notícia.

 
Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.