E SE...!

“Certas” Celebridades não tivessem a insensatez de tratar
"a cirurgia plástica como um simples curso de corte e costura."


A ex-modelo suíça Jocelyn foi casada com um milionário cirurgião plástico que aplicou todo o seu “talento” em seu rosto. Esta mulher tornou-se uma celebridade internacional em decorrência de sua face desfigurada, depois de 4 milhões de dólares torrados em inúmeras cirurgias e aplicações. É atribuído a ela o desejo de transformar-se em uma felina.

Farrah Fawcett, atriz célebre do seriado "As Panteras".
Burt Reynolds, ator americano, um dos maiores canastrões do cinema hollywoodiano.
Mickey Rourke, ator americano, do filmes 9 semanas e ½ de Amor e O Lutador.
É ELE sim, o humorista Carrot Top e não precisa dizer mais nada.

 

Elza Soares, cantora brasileira; nasceu no Rio de Janeiro. Com a idade que tem continua sendo uma excelente e maravilhosa cantora. Sua voz não precisou fazer plástica.

Sabe-se que as celebridades usam a imagem como uma de suas ferramentas de trabalho; logo, nada mais justo do que lutar com unhas e dentes por ela, nesta sociedade que prioriza a juventude e a beleza acima de tudo. Mundo este onde o avanço da idade provoca escassez progressiva de trabalho e com ela a aposentadoria compulsória e a saída de cena. No show business, onde vale muito uma aparência jovial, os famosos lançam mão de quaisquer recursos que os ajudem a permanecer em evidência, recorrendo frenquentemente à cirurgia plástica. Apesar do sucesso inicial de uma ou duas intervenções cirúrgicas o encadeamento de várias operações mal orientadas pode trazer resultados opostos àqueles buscados a priori. Então, os ex-símbolos da beleza e do glamour passam a frequentar outra galeria, a das aberrações que alimentam o circo de horrores dos tablóides. Na guerra que os astros travam contra o tempo, talvez seu maior erro seja não saber parar. A não aceitação da inexorabilidade do tempo é um dos traços da civilização que inverteu a lógica da base do ser, ou seja, a ilusão tenta virar realidade. Todo artista serve de modelo para seu o público e de alguma forma o influencia nas atitudes, moda e na busca de cirurgias plásticas. Alertamos para que antes de tomar qualquer decisão sobre cirurgias muito anunciadas na mídia tenha prudência e procure se informar mais a respeito com o especialista.

YOU TAQUI Celeste Bergamin
Clique 2 vezes nesta imagem. O tempo passa para todos.



Palácio Monroe (Lamentavelmente demolido)

Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.

Desenvolvido por Seu Site na Internet