topo marco

REFLEXÕES


reflexoes

A Face

Por que será que as pessoas desejam ou fazem uma plástica no rosto?
Será que é para ficarem “mais bonitas” ou para não parecerem “velhas”.

A visão da beleza subjetiva: o que é lindo e interessante para uns pode não parecer o mesmo para outros. E, não querer parecer velho, tomando por base a juventude, pode ser a mesma coisa que buscar a pedra filosofal ou encontrar a fonte da juventude. Quem encontrou? Como ninguém não achou, então, procuram-se outros meios, entre os quais a cirurgia plástica para alcançar tais objetivos.


Viajando pelo www.portaldacirurgiaplastica.com.br




Procedimentos Cirúrgicos: Face
Lift Cérvico-Facial


A cirurgia plástica da face é realizada em homens e mulheres geralmente a partir dos 40 anos quando surgem sinais que os incomodam em graus variáveis. A flacidez de pele é uma queixa freqüente e pode comprometer a face, o pescoço e as pálpebras. A cirurgia de face é indicada para corrigir esse excesso cutâneo, bem como para atenuar as rugas de expressão que acometem a testa, os pés de galinha, o bigode chinês, os bulldogs, a papada embaixo do queixo e pescoço, as bolsas de gordura dos olhos etc.

O lifting cérvicofacial é também chamado de Cirurgia do “Rejuvenescimento” facial. Mas, é importante lembrar que o significado da palavra “Rejuvenescimento” neste caso é apenas relativo e de resultado aparente; uma vez que a cirurgia não tem o poder de alterar o tempo real do relógio da vida de uma pessoa e girá-lo no sentido anti-horário ou reinventá-la...


=======================================================================

solo

=======================================================================