E SE...!

E SE NÃO; ACONTECEU NO CARNAVAL!!!!!!!!!!!
"CARNAVAL, SINÔNIMO NÃO SÓ DE FOLIA MAS DE CORPOS SARADOS"



Para este grupo de famosas celebridades de carnavais não é um ofício, é profissão, ou seja: a mais bela, a mais linda, a mais reboladeira, o maior bumbum, a mais gostosa da Marquês de Sapucaí do Rio de Janeiro, a mais-mais. Nos próximo anos algumas ainda estarão se exibindo na famosa passarela.

Há!Há!! "Claudia Leite" QUIZUMBAÇO!!!

!!!!!!!!!! Estou grávida!!!!!!!!!!!!

Com 3 meses!!!
E já com a barriguinha a mostra!!!!

"Estar grávida é uma bênção: Pulo mesmo, gravidez não é doença"

Pererê, pererê pariu!!!!!!!!!!!!!!! Depois da Gravidez !!!!!!!!!!!!!!!! E já é carnaval!!!!!!!!

Menos 7 kg, menos 11 kg e sabemos lá quantos kg em 2 meses; e daqui por diante?

A cantora baiana engravidou, espalhou a notícia para todo mundo que acompanhou os seus noves meses de gravidez e ganhou o seu rebento em janeiro, um mês antes do carnaval. Depois correu atrás do prejuízo. Prejuízo? Não! Na conta do ganhar e perder peso ela ficou empatada. O que adquiriu na gravidez ficou dentro dos limites recomendados entre 8 a 12 kg, teve uma gestação tranqüila e deu à luz numa boa. Todo mundo ficou sabendo. E ainda mais: amamentado sempre, o que ajuda muuiitooooooooooo o corpo a retornar a sua forma normal anterior.

Com uma boa orientação médica está com a saúde que esbanja. E qual a mulher que não canta feliz para a sua mais preciosa semente: um filho. Emagrece mais ainda.

Pois bem. Oh!Claudia Leite! Só para lembrar silicone nas mamas agora NÃO PODE! Você está fazendo certinho ao amamentar bem o seu bebê. Durante este período as mamas ficam grandes e túrgidas; mas, depois de passada esta fase algumas mamas ficam "murchinhas" e pode ser o caso de um desejo de turbinar. Somente depois de mais ou menos um ano é que se recomenda colocar próteses nas mamas em mulheres que tiveram um filho e não deve haver mais nenhuma produção de leite nas mamas. A colocação de próteses mamárias não impede amamentações futuras no caso de nova gestação.


Saradézima, na folia e amamentando no "trio" entre um pulo e outro.

Outra figura expressiva deste carnaval foi Márcia dos Anjos que tomou juízo para cair na folia. Emagrecer é sim um sacrifício, pois requer tomar uma atitude, mudar de hábitos, tirar a poeira... E não precisou de cirurgião plástico, apesar de sermos da opinião de que um bom par de próteses de silicone nas mamas a deixaria mais turbinada e valorizaria sua harmonia corporal, combinando ainda mais com o carnaval.

"Não nasci gorda, nem era uma mulher gorda. Foi com o tempo, a vida difícil, gravidezes, tristezas, depressão que cheguei aos 150 kg!" Agora estou exibindo uma forma inacreditável, disse Márcia Anjo, a passista do Império Serrano, que neste ano se apresentou com 54 kg. E completou dizendo: "Não foi fácil; não tinha dinheiro para fazer cirurgia plástica, bariátrica, nutricionista, endocrinologista, dinheiro para comprar remédio para emagrecer, pagar personal e os etceteras dessas coisas. Foi apenas força de vontade, malhação com saquinho de areia e outras coisinhas a mais. Confesso que desisti por três vezes, mas cheguei lá e estou feliz." Quem diz que ser bonita não é felicidade. É só correr atrás.

YOU TAQUI Celeste Bergamin
Clique 2 vezes nesta imagem



Praça Onze - Rio de Janeiro

Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.

Desenvolvido por Seu Site na Internet