Coisas do coração levam a paixão, retorno ao passado como no filme acima. Mas, "coração" na cirurgia plástica tem que estar bom e saudável ou acompanhado pelo amigo cardiologista e suas orientações. Daí a importância do pré-operatório para avaliá-lo em particular, assim como todo o corpo. O coração bem tratado, é sinônimo de anestesia segura.

Operando ou não, preste bem atenção a estes fatores de riscos:


· Tabagismo: os fumantes têm de 2 a 4 vezes mais probabilidade de desenvolver cardiopatias, assim como a nicotina interfere na boa cicatrização, o seu efeito vasoconstrictor causa danos, como a necrose dos tecidos.
· Histórico Familiar: o risco triplica quando se tem na família pessoas que sofreram ou sofrem dos transtornos cardíacos. Atente sempre para os seus familiares, pois se há cardíacos, por perto você poderá ser o próximo se não tomar as devidas providências.
· Pressão arterial alta: Ela está relacionada com quase 40% das mortes por infarto. Portanto, cuidado com o sal, por exemplo.
· Colesterol alto: o colesterol considerado ruim, o LDL, promove a formação de placas de gordura que obstruem as artérias e isto provoca danos que variam de uma isquemia até a falência do órgão. Manere nos churrascos e gordurinhas afins.
· Obesidade: o excesso de peso sobrecarrega muito o coração. A chance de ataque cardíaco é 2 vezes maior. Sou gordo, mas sou feliz rima com perigo de vida iminente.
· Diabetes: açúcar pode virar gordura e gordura obstrui artéria. O risco de infarto nos diabéticos é de 2 a 5 vezes maior.
· Sedentarismo: o não gostar de exercitar-se poderá favorecer em até 40% a possibilidade de desenvolver doenças cardíacas.

------------------------------------------------------------------------------------------

Se você também pensa que a cirurgia plástica poderá devolver totalmente a beleza física do passado, respondemos que não é por aí. Apesar das novas descobertas científicas, cosméticos e aprimoramento técnico, não acredite em tudo que a mídia leiga lança como possível. Não torne a "juventude" como uma única opção de vida. Entretanto, sabemos que não é fácil aceitarmos que estamos envelhecendo todos os dias. A cirurgia plástica pode nos ajudar a tolerarmos mais nossas imperfeições físicas e sinais de envelhecimento; ela serve para limpar, recuperar e harmonizar, "cirurgicamente", estes efeitos indesejáveis. Atente para este fato, pois a cirurgia plástica se aplica não somente aos que ficam idosos, mas também aos que não nasceram ou que não se acham "belos".

Em algum lugar do passado já tivemos outros amores, outro corpo e outro rosto.


Alguns tópicos do que faz a cirurgia plástica:


Pálpebras: Faz-se a blefaroplastia para retirar o excesso de pele e das bolsas de gorduras palpebrais, além da correção da flacidez do tarso (estrutura de suporte da pálpebra).
Nariz: Faz-se a rinoplastia para harmonizar o nariz como estrutura relacionando com o rosto. Por exemplo, se o nariz é grande demais pode-se corrigir como um todo ou se há somente algum elemento do nariz que o destoa no conceito de beleza, tal como o dorso giboso ou a ponta globosa ou outra pequena nuance estrutural poderão ser "reparadas".
Face: Faz-se a ritidoplastia ou lift naqueles casos em que a flacidez de pele se torna aparente em conseqüências do efeito da gravidade: "meu rosto caiu". Esta cirurgia baseia-se em reposicionar o sistema musculoaponeurótico e coxins gordurosos, através de incisões, descolamentos, trações, posicionamento e ressecção de excedente de pele e gordura.
Mama: Faz-se mastoplastia para diminui, aumentar ou levantar as mamas. É só escolher.
Abdome: Faz-se abdominoplastia para reposicionar estruturas flácidas e corrigir o excesso de pele e gordura.
Lipoaspiração: serve para melhorar o contorno corporal através da retirada de gorduras localizadas. Tem muito mais coisa, mas ficamos por aqui.

Se você quer mexer cirurgicamente no passado,
nós da BG estamos esperando por VOCÊ!







Eliane Osternack

é marchant, muito delicada,
tem dois filhos e todos têm cara
de artistas de cinema.


Signo: Libra
Cor preferida: Azul Claro
Flor: Flores do Campo
Perfume: Carolina Herera
Bebida: Champagne e Caipirinha de saquê com morango
Calcinha ou sutiã: Calcinha
Hobbie: Cinema Cult e Teatro
Beijo ou abraço: Abraço bem apertado
Parte do corpo do homem que mais atrai: Aquele peitoral. Hummm!!!
Peitoral com pelo, liso ou?Peitoral forte para aconchegar e ser abraçada, protegida.
O que um homem está proibido de falar: Palavrões
Cirurgia Plástica é: Uma atitude de estar bem consigo mesma e com a vida.
Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.
Desenvolvido por Seu Site na Internet