Sabemos de várias histórias de pessoas que se submeteram a injeções de silicone ou algum procedimento cirúrgico realizado por pessoa não especializada e cujo resultado acaba trazendo insatisfação e arrependimento. O leigo muitas vezes fica iludido e é enganado por promessas de milagres estéticos com custo abaixo da média e técnicas descuidadas, sem ao menos saber dos riscos envolvidos.
A aplicação de silicone líquido no corpo é proibida pelo Conselho Federal de Medicina e todo cirurgião plástico sabe dos seus riscos. O silicone só deve ser utilizado sob a forma de prótese preenchida com gel coesivo de silicone com revestimento de elastômero texturizado ou de poliuretano.
A retirada total do silicone injetado é praticamente impossível, uma vez que ele invade os tecidos vizinhos e migra de posição. A fibrose que se cria em volta do silicone líquido nos tecidos dificulta as tentativas de removê-lo cirurgicamente, seja por lipoaspiração ou por ressecção a bisturi. Há casos de silicone líquido que foi injetado no bumbum e foi parar nas articulações dos joelhos e tornozelos.
Estes casos necessitam de avaliação clínica cuidadosa, para que se possa verificar a possibilidade de uma correção. O processo de lipoaspiração é uma opção na tentativa de se retirar parte da substância injetada; mas não é tão fácil como se pode pensar.




Coloquei próteses de mama pensando que ia me dar bem, ficar mais bonita e mais atraente. Hoje não quero mais sair na rua e vivo deprimida, pois só agora descobrir que sou baixinha e com as próteses pareço gorda e atarracada. Gostaria de tirá-las o mais rápido possível e queria ter uma idéia de como ficariam as minhas mamas.

A retirada das próteses pode ser feita; porém, é preciso avaliar bem o caso e planejar corretamente a forma de abordagem cirúrgica, a fim de evitar que a mama se torne flácida e caída com a ausência das próteses. São fatores importantes a considerar como: há quanto tempo estas próteses foram colocadas, seu volume, quantidade de pele e de tecido mamário existentes. As próteses nas mamas funcionam como expansores de pele e uma vez removidas poderá haver sobra desta. De acordo com o grau de flacidez, muitas vezes é necessário fazer uma remodelagem mamária com retirada deste excesso cutâneo, usando técnicas diferentes, conforme o caso. Outra hipótese para os casos de volume excessivo das próteses mamárias é a sua troca por outras de volume menor.

BG COMENTÁRIO

O direito à beleza ficou mais democrática no que diz respeito a recorrer à cirurgia Plástica; tudo em nome da auto-estima e bem-estar social. A exigência de uma bela aparência física passou a ser quase uma obrigação nos dias de hoje quando se pretende lutar em nível de igualdade por um emprego ou está inserido nesta sociedade cada vez mais consumista.

A sociedade e a mídia criam seus modelos e mudam conceitos de beleza segundo suas convicções de sucesso e poder. Modismos como piercings, tatuagens e outras tendências manipulam a cabeça das pessoas. Muitas delas alteram exageradamente seus corpos sem se preocuparem com conseqüências; como se a vida fosse somente o hoje. Mas, o corpo humano não é uma simples peça de roupa que pode ser descartada e trocada por outra a qualquer momento. Isto ainda não é possível; talvez no futuro. Nosso corpo tem seus limites e devemos respeitá-los. Deste modo, sempre que tivermos o desejo de melhorar nossa aparência física com alguma cirurgia plástica é muito importante a procura de um profissional bem conceituado, responsável e consciencioso. Nós da BG que participamos da grande rede virtual através do nosso site, verificamos na nossa rotina diária estranhos desejos, pedidos de soluções mágicas oriundas de "ouvi dizer", "técnica nova", "cirurgia sem corte - quase espiritual. Na internet há verdades e mentiras que deverão ser sempre checadas. Portanto, para que você não se arrependa depois, procure uma informação segura, pois o seu corpo é o seu mais precioso patrimônio.

DICA: Entre no nosso site: www.bgcirurgiaplastica.com.br ou www.bgcp.com.br e e informe-se mais sobre o assunto em Lipoaspiração, Procedimento Cirúrgicos: Mama e Contorno Corporal, Mama, Peito & Peitoral, Cirurgia Plástica ou Cremes e Injeções, Cirurgia Plástica e Cosmetologia, Cirurgia Plástica - Novos Conceitos.



Dimitri Chiparus:
Querer ser belo tem lá o seu preço, por isso: É bom pensar. Mas, estas belas peças são inspirada na beleza humana.

Exotic Dancer
Clara
Se você gostou dos assuntos ou queira saber mais sobre outros nos escreva.
Caso não queira mais receber esse informativo, basta responder a esse e-mail com o assunto CANCELAR.

Desenvolvido por Seu Site na Internet